quinta-feira, março 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Piracicaba prendeu um homem após o furto de uma loja na região da Paulista. Várias viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência.

O crime ocorreu na tarde de ontem (14). Segundo o sargento Mascelani, da equipe “D++++”, durante um patrulhamento pela Rua do Rosário com a Jane Conceição, uma funcionária do “Mercadinho do Bebê” abordou a viatura e disse que um indivíduo havia acabado de furtar a loja. “Prontamente visualizamos o autor ainda nas proximidades e fizemos a abordagem”, disse o sargento.

Com o criminoso haviam três camisas levadas da loja. Todos foram reconhecidos pelo dono do estabelecimento comercial. Ele foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a delegacia.

As viaturas 129, com o cabo Marçal e o soldado Louvandine, 138, do cabo Hech e soldado Dos Santos, e a 115, dos soldados Castilho e Camargo, participaram desta ocorrência.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile