Homem mata o irmão com golpes de machado





Foto: Jorge Silva / Gazeta de Votorantim
Foto: Jorge Silva / Gazeta de Votorantim

Três homicídios foram registrados no interior de São Paulo no começo deste final de semana. Em um deles, um homem matou o irmão com golpes de machado.





No primeiro caso, ainda na tarde de sexta-feira (21), uma briga entre dois irmãos terminou em morte no bairro Vossoroca, em Votorantim, região de Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pegou um machado durante uma discussão, porém, o outro conseguiu tirar o objeto das mãos do familiar e o atacou com golpes no pescoço, rosto e braço direito. Por conta dos ferimentos graves e da perda de sangue, ele não resistiu e morreu ainda no local.

O assassino fugiu, mas foi preso. O machado foi encontrado ao lado do corpo.

Os outros dois crimes ocorreram em Rio Claro. Em um deles, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no bairro Vila Nova. Isso ocorreu também na tarde desta sexta-feira. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 17 horas no cruzamento da Avenida 46 com a rua 8A quando a vítima, que estava dentro do seu carro, foi abordado por um homem que efetuou vários disparos. Ferida, ela não resistiu e morreu ainda no local.

Foto: Samuel Pancher / O Jornal
Foto: Samuel Pancher / O Jornal

No outro, um vigilante de 45 anos foi preso a noite após matar a tiros o noivo da ex-mulher no bairro Vila Nova. O atirador se apresentou na delegacia cerca de uma hora após o homicídio. A vítima tinha 62 anos e era funcionário público.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando o casal saía de casa em um carro. Armado, o vigilante, que estava em uma bicicleta, esperou ambos saírem para abrir fogo. A mulher reconheceu o ex-marido como o autor dos disparos. Ela não foi ferida. Já o noivo foi baleado quatro vezes.

Uma equipe do Samu foi acionada ao local, mas encontrou o funcionário público sem vida.

Segundo a policia, a mulher relatou que o ex nunca havia demonstrado sinais de violência. Eles estavam separados há um mês. A mulher iria se casar com a vítima no dia 08 de novembro.

Colaborou: Gazeta de Votorantim e O Jornal de Rio Claro





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile