quarta-feira, março 11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cancelamento de um show de funk na madrugada de ontem (20), gerou um quebra-quebra e prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil ao Clube Atlético piracicabano localizado no bairro Industrial, zona norte de Piracicaba. Pelas redes sociais, a organização do evento e os clientes trocam acusações.

O show era do MC Kauam e foi cancelado pela assessoria dele após verificar que o salão de festas do clube não tinha segurança suficiente. A produção não teria avisado os clientes que ficaram consumindo e pagando pelas bebidas do evento. Ao receber a informação do cancelamento, houve quebra-quebra e uma sala de comando foi queimada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Roubaram todas as bebidas do show e do clube, roubaram o dinheiro do bar e as comidas, até troféus foram roubados. A segurança do show abandonou o espaço, nos deixando sozinhos no local. O dinheiro da portaria estava guardado na salinha que foi queimada”, contou Luana Corrêa, gerente da KS Produções em seu Facebook.

“Em nenhum momento nos negamos a devolver o dinheiro de ninguém, na hora todo mundo saiu quebrando tudo, roubando as coisas e atacando fogo. Nós presenciamos tudo isso sem poder fazer nada, pois o grupo era imenso”, disse. “Ligamos diversas vezes para a polícia de vários celulares diferentes e até às 06 horas nenhuma viatura tinha aparecido no local. Não abandonamos o local.”, completou.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile