quinta-feira, março 5

Duas brigas de casal virou caso de polícia em Piracicaba neste domingo (08). Em um deles, um jovem usou um machado para ameaçar a namorada.

No primeiro caso, uma mulher de 31 anos esfaqueou o marido, de 22 anos, após ele a enforcar durante uma briga de casal. O crime foi na região do Piracicamirim.

A vítima foi socorrida a UPA do bairro e não quis representar contra a esposa já que ela entende que a mesma não a golpeou para matar.

Em outra ocorrência, um jovem usou um facão para bater em um portão e ameaçar a namorada com um machado. Os dois estavam alcoolizados.

Em nenhum dos casos houve prisão.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile