quarta-feira, março 4

Um motorista de um Chevrolet Celta prata não identificado bateu em um Fiat Pálio preto e fugiu na noite de ontem (19), em Piracicaba. Ele estaria bêbado.

O acidente ocorreu na Avenida Raposo Tavares por volta das 17h30. Segundo a vítima, um vigilante de 31 anos, ela seguia pela avenida em um Pálio quando o Celta não respeitou a sinalização de pare e colidiu contra a lateral de seu carro danificando uma porta e estourando um pneu.

O motorista do Celta desceu, mas estaria, ainda segundo a vítima, bastante alcoolizada, e voltou para dentro do carro dando fuga em seguida. A placa foi anotada e entregue para a polícia.

ANTEONTEM – Por volta das 06h50 de anteontem (18), um outro Celta bateu na traseira de um Renault Pagero, ambos pratas, na Avenida Limeira, bairro Vila Areão, em Piracicaba.

Segundo a vítima, um encarregado de setor de 38 anos, o motorista desceu do carro, fotografou a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi embora sem ser identificado. A placa dele não foi anotada.

O boletim de ocorrência foi registrado apenas na noite de ontem (19).

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile