Adolescente diz ter Aids em Piracicaba para evitar penetração em estranho estupro
PIRACICABA (SP)
5 de março de 2017 · 1 min de leitura

Adolescente diz ter Aids em Piracicaba para evitar penetração em estranho estupro

.

Publicidade 728×90

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro ontem (04), em Piracicaba quando aceitou o convite de um estranho para almoçar. A vítima contou que, para evitar ser penetrada durante o crime, mentiu que era portadora do vírus da Aids.

O crime caso quando a adolescente e o namorado, de 19 anos, se apresentavam em um semáforo da Avenida Armando Salles de Oliveira, no centro, e receberam o convite para almoçar de um homem.

O rapaz entrou primeiro no carro e foi levado até uma outra rua onde foi deixado pelo agressor que alegou ter esquecido uma chave. O criminoso voltou ao semáforo e buscou a menina, alegando que o namorado a esperava no restaurante, e seguiu até o bairro Santa Rosa onde a obrigou a praticar sexo oral. A vítima contou para a polícia que só não foi penetrada porque mentiu que era portadora do vírus da Aids.

Após o crime, o homem deu carona para a adolescente de volta ao semáforo e foi embora. Ele não foi identificado ou preso.

A vítima passou por exame e foi medicada em uma UPA e liberada após o registro do boletim de ocorrência. O documento não trás informações de se o homem estava armado e como obrigou a jovem a praticar o sexo forçado.

Publicidade 728×90

Leia Também