
O dia começou com cerração na maior parte dos bairros de Piracicaba nesta segunda-feira (08), como flagrou a equipe de reportagem do PIRANOT no bairro Santo Antônio, região do São Jorge. Mas como fica a previsão do tempo para a cidade nesta nova semana?
De acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas vão variar entre 13° e 26°.
No caso de hoje, a mínima foi de 15° e a máxima é de 25°. Para amanhã e quarta, a mínima se mantém igual, mas a máxima sobe para 26°.
Na quinta e sexta-feira a temperatura mínima cairá para 13° e a máxima para 25° e, no sábado, a máxima volta a cair para 24°.
Ao longo desta semana a previsão de chuva é inferior a 05%.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









