
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a construção do muro de arrimo na comunidade Caiubi, localizada na região do bairro Kobayat Líbano. O próximo passo será aterrar o local e, dessa forma, garantir a segurança dos moradores. As obras de urbanização na comunidade Caiubi, onde vivem cerca de 60 famílias, tiveram início no mês de janeiro deste ano.
O muro de arrimo, com 30 metros de extensão, foi construído para conter parte da encosta e evitar danos em moradias do local. O investimento municipal foi de R$ 21 mil.
Além do muro, foram instalados cinco postes para a implantação da rede elétrica e está em processo de contratação a instalação das luminárias.
No início do ano também foi fornecido lajão britado para melhoria do acesso à comunidade.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










