
Os guardas baleados em Piracicaba na última sexta-feira (06), quando se depararam com bandidos em fuga após a explosão de um carro forte, seguem internados na Santa Casa. Um deles deixou a UTI.
Segundo colegas de farda, o guarda Fernando deixou a UTI e já está no quarto. Ainda não há previsão de quando ele terá alta. Já o subinspetor Pavanelli Rodrigues permanece na UTI, mas durante o final de semana reagiu bem aos medicamentos e também apresentou melhora.
O hemonúcleo de Piracicaba reforçou o pedido para doação de sangue, principalmente para os tipos A- e O-. A coleta acontece na sede da Santa Casa no período da manhã.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










