quarta-feira, março 11

Foto: Divulgação

A Via Ágil respondeu por nota as críticas recebidas através das redes sociais do PIRANOT quanto a saúde dos seus funcionários. Em 10 dias, um motorista morreu e outro derrubou um poste após passarem mal conduzindo ônibus por importantes vias de Piracicaba. Esses casos foram noticiados aqui.

Segundo a empresa, após apurar os vídeos, tacógrafo e GPS do ônibus de prefixo 114017, que derrubou um poste da Avenida Corcovado, em Santa Terezinha, ontem (07), ficou constatado que o acidente ocorreu após o motorista, de 34 anos, acionar o freio e o veículo sofrer um leve desvio de trajeto. “O funcionário não teve lesões e por precaução foi levado ao hospital para observação e passa bem. Salientamos que todos os exames ocupacionais do profissional estão em dia.”, disse.

Após noticiar o acidente, por volta de 09h40, leitores do PIRANOT lembraram que na última semana um motorista faleceu após passar mal enquanto dirigia um ônibus pela Avenida Armando Salles. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu. Para nossos leitores, está tendo alguma falha nos exames dado os dois casos seguidos.

Ainda em nota, a Via Ágil disse que “aguarda o período de observação do motorista para que juntamente com o corpo técnico da empresa possam esclarecer todos os motivos do acidente.”

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (4 dias atrás)×
Sair da versão mobile