quarta-feira, março 4

A cidade de Piracicaba já registrava dois acidentes de carro até às 08h50 desta segunda-feira (29). O primeiro na Vila Rezende; outro, na ponte próximo ao Shopping Piracicaba, apenas minutos depois.

Foto: Wagner Romano/ Piranot

O primeiro aconteceu na Vila Rezende, por volta das 07h25 da manhã. Na ocasião, o motorista de um Fiat Palio trafegava pela Avenida Manoel Conceição, sentido Vila Rezende, quando, no cruzamento com a Avenida Dona Lídia, uma moto colidiu contra a lateral esquerda do veículo. Na batida, o motoqueiro foi arremessado contra o vidro do Palio, o que causou-lhe contusão no membro superior esquerdo e várias escoriações.

O motoqueiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com diligência à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT). No local, a equipe do PIRANOT tentou fazer contato com o SAMU, porém eles não nos informaram o estado clínico do paciente.

O segundo acidente ocorreu apenas alguns minutos depois, por volta das 07h45, próximo à ponte do Shopping Piracicaba. Porém, devido à forte chuva no local e trânsito intenso, fez-se impossível chegar a tempo no local para apurar mais detalhes.

Detalhe do carro após a colisão:

Foto: Wagner Romano/ Piranot

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, clique aqui e acesse a nossa página inicial.

E não se esqueça também de baixar aqui o nosso aplicativo para celular, só assim você receberá notícias importantes da cidade em tempo real.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile