Durante perseguição policial em Piracicaba, bandido capota carro e morre

Durante uma perseguição policial agora há pouco, por volta das 13h50 desta terça-feira (6), em Piracicaba, dois bandidos perderam o controle do carro e capotaram. O acidente acabou de acontecer na Rodovia do Açúcar, próximo à entrada de Rio das Pedras.

Os bandidos roubaram um Toyota Etios hoje em Botucatu por volta do meio-dia. Os criminosos vieram para Piracicaba com o veículo e acabaram sendo localizados pela viatura do canil na Avenida Centenário. A polícia deu ordem de parada, e como os criminosos evadiram-se do local, deu-se início uma perseguição.

A perseguição se desenrolou até a cidade de Rio das Pedras. Na ocasião, eles entraram na cidade e logo fizeram o retorno de volta para Piracicaba.

Segundo informações coletadas pela equipe do PIRANOT, durante a perseguição, os bandidos colidiram o veículo com uma caminhonete Amarok.

Um criminoso morreu instantaneamente; o outro foi socorrido à UPA de Rio das Pedras.

O motorista da caminhonete foi transferido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), com ferimentos leves.

Fotos

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Tonny Machado/ PIRANOT
Foto: Tonny Machado/ PIRANOT
Foto: Tonny Machado/ PIRANOT
Foto: Tonny Machado/ PIRANOT
Foto: Tonny Machado/ PIRANOT

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informados.

Sair da versão mobile