quinta-feira, março 5

Grupo Bom Jesus:

Nilcilea Ap. Pinto da Costa

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. José Silvério da Costa. Era filha do Sr. Sebastião Luiz Pinto e da Sra. Hilda Ribeiro Pinto, falecidos.
Falecimento: 07/02/2018
Velório: Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição
Sepultamento: 08/02/2018 – 10h00
Local: Cemitério Parque da Ressurreição

Alessandra Batista Mendes

Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 29 anos de idade e era casada com o Sr. Cassio de Sousa Mendes. Era filha do Sr. Antônio Batista Neto e da Sra. Silvia Cristina Araújo Pereira Batista. Deixa os filhos: Vitoria, Julia e Cassia.
Falecimento: 07/02/2018
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01
Sepultamento: 08/02/2018 – 10h00
Local: Cemitério Municipal de Vila Rezende

Grupo Unidas:

Maurílio Antunes de Oliveira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Mauro Antunes de Oliveira, já falecido e da Sra. Geny Firmino de Oliveira, era casado com a Sra. Rosimeire Cristina da Cruz Oliveira; deixa os filhos: Bruno Antunes de Oliveira e Vinicius de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala C do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Luciano de Oliveira

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 39 anos, filho do Sr. Benedito Antonio de Oliveira, já falecido e da Sra. Benedita Antonia de Oliveira, era casado com a Sra. Ana Lucia Graciano de Oliveira; deixa os filhos: Matheus Lucas de Oliveira e Luana de Oliveira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 15h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada-SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leni Aparecida Coaresma

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Celso Coaresma e da Sra. Naize Schender Coaresma. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 15h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile