quinta-feira, março 5

Fotos: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

Um dos assassinos da vítima Luis Fernando Moura — brutalmente assassinado na noite do dia 14 — acaba de chegar em Piracicaba. Anderson de Oliveira chegou na cidade por volta das 14h45 desta quinta-feira (22).

Após matar a vítima, o assassino Anderson de Oliveira fugiu para Jandaia do Sul, no Paraná, mas acabou sendo detido nesta manhã.

Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) trabalharam juntos e, em menos de uma semana, conseguiram descobrir a identidade dos assassinos.

A vítima foi assassinada e desovada num canavial de Piracicaba,.

Até o momento, foi apurado que a vítima contou a um jovem de 20 anos com quem mantinha um relacionamento que havia recebido a rescisão trabalhista do local onde trabalhava. Ele, interessado em roubar o dinheiro, armou a emboscada. Com a ajuda de Anderson Oliveira [foto], o crime ocorreu no momento em que os criminosos descobriram que a vítima não estava com o dinheiro.

Luis Fernando Moura, de 30 anos, foi espancado e asfixiado com o cadarço de um tênis.

Com a repercussão do caso, o namorado da vítima fugiu e ainda encontra-se foragido.

Fotos da chegada do assassino em Piracicaba

Os fotógrafos do jornal PIRANOT, Gustavo Alves de Oliveira e Wagner Romano, estavam na delegacia aguardando a chegada da viatura que trazia do Paraná o assassino de Luis. Veja as imagens que eles geraram para você.

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile