Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (7), em Piracicaba. O crime ocorreu na Rua Dumont, bairro Pompéia, por volta das 20h21.
Segundo testemunhas, a vítima foi flagrada discutindo com um homem de apelido “Longuinho”. Em certo momento da discussão, esse tal de “Longuinho” sacou uma faca e desferiu uma série de facadas na vítima.
A Guarda Civil foi acionada por meio de uma notificação irradiada via COP (Centro de Operações). Assim que chegaram ao local, constataram que a vítima já havia sido transportada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Piracicaba.
A Guarda Civil realizou busca por todas as imediações, porém não obtiveram êxito em prender esse tal de “Longuinho”.
Consequência
Posteriormente, os guardas civis foram até a Santa Casa e conversaram com a vítima. O homem contou à guarnição que foi atacado não por uma faca, mas por um canivete. Os motivos do ataque ainda estão sendo apurados pelo 6º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil.
Ainda no mesmo dia, o homem passou por uma cirurgia.
A vítima tem 47 anos, trabalha como pintor, e reside no bairro Jardim Alvorada, em Piracicaba (SP).
Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.