Mulher tenta entrar com maconha no Centro de Detenção de Piracicaba

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (18), após tentar entrar com cigarros de maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

ADVERTISEMENT
Foto: Divulgação.

A mulher tem 45 anos e é mãe de um detento. Os agentes de segurança flagraram a droga durante uma revista feita nos materiais que ela trazia para entregar ao seu filho.

Assim que as substâncias foram encontradas, os agentes acionaram rapidamente a Polícia Militar (PM) e a mulher foi conduzida ao Plantão Policial do município, acompanhada dos servidores da Unidade. Ali, foi feita a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO).

O Centro de Detenção Provisória instaurou também Procedimentos Disciplinares, a fim de se apurar se o preso era ou não cúmplice do crime.

Consequência

Os parentes de presidiários devem ter ciência de que, caso seja localizado algum material ilícito durante a revista, ficam automaticamente sujeitos à suspensão do Rol de visita, de acordo com a legislação vigente.

O Centro de Detenção Provisória “Nelson Furlan” está localizado no km 4,5 da Rodovia 147, Piracicaba/Limeira, em Piracicaba.

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Sair da versão mobile