quinta-feira, março 5

A Rua Benjamin Constant, na região central de Piracicaba, será totalmente interditada neste domingo, 08 de abril. A interdição ocorre a partir das 07 horas, no trecho que compreende as avenidas Independência e Dr Paulo de Moraes.

Foto: Divulgação.

Assim, os acessos pelas ruas São Francisco de Assis e Joaquim André também estarão fechados.

Conforme o jornal PIRANOT anunciou no dia 29 de março, a Rua Benjamin Constant está passando por uma obra de corredor de ônibus. O bloqueio total da via se faz necessário agora para aplicação da última camada de asfalto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), todo o pavimento do logradouro está sendo reconstruído, além das sinalizações.

A Prefeitura pede a compreensão da população durante os serviços realizados no local.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile