Um motorista de Uber de 24 anos foi molestado por um passageiro na manhã desta segunda-feira (06), em Piracicaba. O incidente aconteceu por volta das 09h45, na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motorista do Uber pegou um passageiro na área central de Piracicaba com a tarefa de levá-lo até o bairro Jardim Bartira, na região de Tupi. Tudo corria tranquilamente, estando ambos conversando, até que o passageiro começou a se insinuar ao motorista, fazendo várias propostas de cunho sexual. Em determinado momento, o passageiro ainda chegou a pôr a mão na perna e nas partes íntimas do motorista.
A vítima disse ao passageiro que parasse com aquilo, pois, além de casado, não concordava com a situação. Assim que o Uber chegou ao seu destino, o passageiro desceu do automóvel e não foi mais visto.
O motorista comentou ainda aos policiais civis que o aplicativo Uber possui todas as informações referentes ao passageiro, e que tudo será fornecido mediante solicitação judicial.
O Boletim de Ocorrência foi registrado às 14h54 do mesmo dia. O 6º Distrito Policial de Piracicaba ficou incumbido de apurar o caso.