Um trabalhador, ainda com identidade não divulgada pelas autoridades, foi soterrado em uma obra que está sendo feita na região central de Piracicaba (SP). O repórter Wagner Romano, do Jornal PIRANOT / PORJUCA, está no local acompanhando tudo.

De acordo com as primeiras informações, o acidente de trabalho ocorreu por volta das 17h30 no cruzamento da avenida Armando Salles de Oliveira com a Rua XV de novembro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até a UPA do bairro Piracicamirim.
De acordo com o que apuramos, o trabalhador ficou cerca de dois minutos soterrado. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Para o socorro, uma das faixas da avenida teve de ser interditada. Populares geraram imagens do momento em que o homem era removido em uma maca coberto por uma manta térmica.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










