Necrologia do dia 11 de setembro de 2018 em Piracicaba e região

necrologia

Grupo Unidas

Sergio Peixoto de Almeida



Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 28 anos, filho do finado Sr. Arlindo Peixoto de Almeida e da Sra. Lindalva Maria de Almeida, era casado com a Sra. Elisangela Silva Felix; deixa os filhos: Laissa e Samuel; Deixa irmãos, tios, primos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para referida necrópole em jazigo da família.

Odinilson Thomaz de Almeida





Faleceu ontem, nesta cidade, contava 33 anos, filho dos finados Sr. Odail de Almeida e da Sra. Lucia Maria da Conceição, deixa a filha: Maria Eduarda Rolin de Almeida. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Barbara Maria Soares Menezes Dias

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Rodrigo Menezes Dias, casado com a Sra. Adriana Silva Dias e Priscila Menezes Dias. Deixa netos, demais parentes e amigos.





Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Gasparino Pereira da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Fernandes da Silva e da Sra. Maia Arcanjo Pereira da Silva, era casado com a Sra. Nazira Martins da Silva; deixa os filhos: Gislaine Pereira da Silva, casada com o Sr. Carlos Alberto R. Viana; Gisele Pereira da Silva; Silvana Pereira da Silva, casada com o Sr. Egner; Ediva Pereira da Silva, casado com a Sra. Lucia Alves Silva; Gilson Alves da Silva, casado com a Sra. Clarice Soares da Silva; Luciene Alves e Antonio Geraldo Alves. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Nada divulgou neste dia.





Sair da versão mobile