Um Boletim de Ocorrência inusitado foi registrado na noite de ontem, terça-feira (12), em Piracicaba (SP).
De acordo com as informações apuradas, os policiais militares foram acionados para comparecerem ao local do fatos. Chegando à residência localizada no bairro Nova América, a PM foi recebida pela autora do chamado, uma mulher de 26 anos que alegou possuir uma medida protetiva contra o seu irmão usuário de drogas.
Ela explicou aos policiais que reside com os seus pais na casa e no mandado consta que seu irmão deve usar somente o quarto do fundo, contudo, ele não respeitou a determinação judicial e foi encontrado deitado no sofá da sala.
O irmão por sua vez, confirmou que tem ciência do mandado e que existe realmente um quarto no fundo do imóvel, porém, disse que sua mãe autoriza que ele permaneça no interior da casa e na sala.
A mãe do usuário de drogas admitiu ser verdade o que contou o filho e acrescentou dizendo que o mesmo se internará em uma clínica específica de recuperação.
Os policiais militares noticiaram que não houve qualquer tipo de agressividade, estando o ambiente calmo e sem discussão. As partes foram orientadas e o caso registrado no 1º D.P da cidade às 22h05.