quinta-feira, março 5

A Polícia Civil de Piracicaba (SP) está registrando na tarde deste sábado (29), um caso de estupro ocorrido dentro de um ônibus. Três mulheres teriam sido vítimas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com as primeiras informações, uma jovem estava dentro de um ônibus privado que faz a linha Campinas à Piracicaba quando um homem de 31 anos começou a dar em cima dela. Incomodada, ela trocou de lugar. Não satisfeito, o criminoso arrancou o pênis e passou a se insinuar e se masturbar para ela e mais duas amigas, que também estavam no veículo.

Uma das vítimas avisou o irmão sobre o ocorrido. Ele acionou os guardas civis que ficam na base dentro da rodoviária de Piracicaba. Quando o ônibus chegou, o guarda Heredia que estava de serviço no local, encaminhou o suspeito até a delegacia onde o delegado Alex Willians Adami registrou o caso.

O homem não tinha antecedentes criminais e ficou preso.

Além de Heredia, participaram da ocorrência os guardas Cavalcante, Bottene e A.Oliveira, da ROMO 01 (Ronda Ostensiva com Motocicletas).

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile