terça-feira, março 3

Um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), no bairro Godinho, em Piracicaba (SP). O corpo foi localizado por volta das 10h15 desta terça e está dentro de um veículo, no meio de um canavial, próximo à usina.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O cadáver foi encontrado dentro de um Chevrolet Monza e já em adiantado estado de decomposição. Quem o encontrou foi o tratorista Romildo Nicolas, de 52 anos. Romildo contou ao Jornal PIRANOT que presta serviços para a Raízen e é muito comum aparecer carros roubados pelo canavial, mas cadáver é a primeira vez que encontra.

Em seguida, ele e mais alguns colegas acionaram a Guarda Municipal, que compareceu no local e constatou o óbito.

Ainda não fomos informados do nome da vítima. Às 12h18 desta terça, funerária, perícia, Guarda Civil e policiais do 4º DP seguiam no local. O PIRANOT está em plantão e volta em breve com mais detalhes.

Para conferir as fotos, clique aqui.

Share.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Comments are closed.

Sair da versão mobile