Na noite desta segunda-feira (23) aconteceu a quinta formação da Roça em A Fazenda 10 e Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha são os peões que estão na berlinda.

O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça (23) e se livrar da Roça, além de ficar imune na próxima votação do reality show.
A formação da Roça
Rafael Ilha foi indicado pela fazendeira da semana, Luane Dias, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com seis indicações. Por ter recebido a chama vermelha, os votos em Nadja tiveram peso dois. Na sequência, Nadja precisou escolher um dos peões da baia para enfrentar a Roça junto com ela e Rafael Ilha; e o escolhido foi Aloísio Chulapa.
A votação novamente foi marcada por diversas discussões. Em um clima tenso, Luane explicou que seu voto em Rafael foi estratégico, já que o peão tentou se reaproximar de seus inimigos para sobreviver dentro do jogo.
Enquete A Fazenda 2018
Quem você quer que vire o fazendeiro e saia desta Roça? Vote e descubra quem é o favorito do público! Para ir verificando como estão votando os nossos leitores, atualize a página com frequência.
[poll id=”9″]
(Caso a enquete não esteja aparecendo, clique aqui)
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }








