Homem acusado de abusar da sobrinha de 8 anos é detido pela Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na noite desta segunda-feira (22), em Limeira (SP), um homem de 43 anos acusado de abusar da sobrinha de oito anos. O caso ocorreu no bairro Parque Belinha Ometto, na zona oeste do município.

Guarda Civil Limeira

Guardas civis informaram que efetuavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Belinha Ometto, momento em que foram abordados por uma adolescente de 19 anos, irmã da vítima. Ela parou a viatura e disse aos guardas que seu tio havia passado as mãos nas partes íntimas de sua irmã de oito anos. De acordo com a jovem, isso teria acontecido cerca de três vezes.

Ciente disso, a Guarda Civil foi até a residência do homem e o deteve.

Ele confessou aos guardas que realmente perdeu a cabeça, mas que passou a mão nas partes íntimas da sobrinha somente uma vez. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira para prestar maiores esclarecimentos.

Hot this week

Homem é detido após matar e comer pombo em praça pública

Genival Francisco De Jesus, 53 anos, foi levado à...

DEU NO POSTE: resultados do Jogo do Bicho de hoje, segunda-feira (02/03/26)

Acompanhe aqui os resultados atualizados do Jogo do Bicho...

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba

Uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um Volkswagen...

Dia D contra a dengue terá drone, arrastão e ações educativas em Piracicaba

Uso de drone para vistoriar imóveis fechados, arrastão para...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img