Homem de 29 anos é morto a facadas na noite desta terça-feira (20), em Piracicaba

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT





Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20), no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP). De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, um homem de 29 anos foi morto a facadas por volta das 22h17 de ontem, na Rua Antônio Flávio de Andrade.

Guardas civis informaram que foram acionados para dar apoio ao SAMU pelo bairro Novo Horizonte, onde havia uma pessoa esfaqueada. Pelo local, o homem ferido por diversos golpes de faca já havia sido socorrido pelo Dr. Orival do SAMU e levado ao Pronto Socorro Vila Cristina.

No P.S foi constatado que ele sofreu diversas facadas no tórax, braço, perna e pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e chegou na Unidade de Saúde já sem vida.





Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homicídio se deu por conta de uma discussão entre a vítima e o autor das facadas, identificado como sendo R.A.S, de 34 anos.

A testemunha, L.I.L, 29 anos, informou que ela foi amasiada com R.A.S durante aproximadamente um ano e quatro meses, mas que estão separados há cerca de dois meses e meio. A mulher contou que atualmente estava vivendo com a vítima, o que provocou o ciúmes e a raiva de R.A.S que nunca aceitou a separação.

Na noite desta terça-feira (20), a vítima foi até um bar comprar cigarro e R.A.S estava no estabelecimento. Pouco tempo depois teve início uma discussão e os dois entraram em luta corporal. A briga entre eles acabou e ambos foram embora.

Mais tarde, eles se encontraram novamente, desta vez, em uma esquina da Rua Antônio Flávio de Andrade, próxima à casa da vítima. Neste momento, R.A.S sacou uma faca e golpeou por diversas vezes o homem de 29 anos.

A testemunha, L.I.L disse que chegou a deitar em cima do seu atual companheiro na tentativa de protegê-lo, mas R.A.S a tirou de cima e continuou desferindo golpes contra a vítima que já estava caída.

Após o crime, R.A.S fugiu do local e não foi localizado pelos guardas civis. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

 





Sair da versão mobile