Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após agredir sua mulher grávida. Segundo a vítima, já é a segunda vez este mês que ele usa de violência física contra ela. A mulher conta ainda que o motivo da agressão se deu pelo fato do homem não aceitar que ela se separe dele.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada na Santa Casa de Limeira, onde a mulher passava por atendimento. Ela relatou que já tentou algumas vezes se separar do marido e que na data de hoje, por volta da meia noite, ele teria chegado em casa embriagado e ela pediu para que ele fosse dormir na casa do pai dele. Agressivo, o marido agarrou a mulher pelo pescoço, deu empurrões, várias mordidas nos braços dela e vários socos.
A vítima relatou ainda que fugiu para a rua, no Jardim Gustavo Piccinini, em Limeira (SP) e se escondeu até que ele desistisse de procurá-la. Na sequência, ela pegou um mototáxi até o hospital onde foi atendida.
Os GCMs Adelmino e Ocimar foram até a casa do casal buscar o acusado. Ele recebeu voz de prisão e para ser liberado teria que pagar fiança. Como não houve o pagamento, o agressor permaneceu na carceragem à disposição da Justiça. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
*** Com informações do Rápido no Ar






