A “Sessão da Tarde”, da Rede Globo, exibe nesta segunda-feira (31), a partir das 15h06, o filme “Hotel Transilvânia”. Confira aqui no PIRANOT a sinopse e o elenco dessa animação tão querida pelo público.

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha, Mavis. Mas ele não esperava que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
O filme “Hotel Transilvânia” é dirigido por Genndy Tartakovsky. O elenco da comédia americana traz nomes como Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Steve Buscemi, Kevin James, Mel Brooks, David Spade e Fran Drescher. Não perca!!!
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










