Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (17), em sua casa na zona norte de Limeira (SP), acusado de assassinar um adolescente de 19 anos no Réveillon do município, ainda nas primeiras horas do dia 01 de janeiro de 2019. Foi o primeiro homicídio do ano em Limeira.

A Polícia Civil chegou até o homem após serviços do seu trabalho de inteligência. O suspeito nega a autoria do crime, e, por conta disso, maiores investigações serão feitas.
Após a virada de ano, ainda na madrugada do dia 01 de janeiro de 2019, o adolescente Luan Thomaz, de 19 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço. O crime ocorreu pelo bairro Egisto Ragazzo, em Limeira.
O adolescente acompanhava a queima de fogo, junto a várias outras pessoas, numa área conhecida como Pico do Planalto, situado na Rua Antônio Cândido Parronchi. Segundo testemunhas, a confusão teria começado após o estouro de uma garrafa de champagne. Como o líquido molhou algumas pessoas, houve confusão pelo local e um pequeno tumulto. A fim de se evitar uma briga maior ainda, os envolvidos foram separados.
Pouco tempo depois, por volta da 00h40, um homem chegou em uma Saveiro Preta, desceu do automóvel e desferiu uma facada no pescoço de Luan.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e encaminhou o adolescente até o Hospital Humanitária, porém Luan não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O Jornal PIRANOT noticiou o crime minutos após o ocorrido, para ler a prévia que soltamos no dia, clique aqui.






