Jovem de 28 anos e sua avó são agredidas após discussão, em Piracicaba
NOTíCIAS
28 de janeiro de 2019 · 2 min de leitura

Jovem de 28 anos e sua avó são agredidas após discussão, em Piracicaba (SP)

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Publicidade 728×90

Uma jovem de 28 anos e sua avó de 74 foram agredidas na manhã deste domingo (27), após uma discussão com o ex-marido da jovem, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 09h30, no bairro Pompéia.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, B.P.S de 28 anos reside junto com a filha de três anos na casa de sua avó M.J.P, de 74. Ocorre que, neste domingo, o ex-marido da vítima foi até a casa delas — na companhia do filho de 22 anos — e agrediu fisicamente B.P.S. Ao tentar proteger a neta, M.J.P também acabou agredida.

O ex-marido da vítima, R.R.S, tem 41 anos e poderá responder por crime de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal.

A Polícia Civil informou que B.P.S não sofreu nenhuma lesão aparente; já sua avó teve que ser levada ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia), onde foi necessário imobilizar o seu braço esquerdo. Ambas foram cientificadas das medidas protetivas de urgência, conforme especifica a Lei Maria da Penha.

Outro caso

Ainda neste domingo (27), outro caso envolvendo crime à mulher foi registrado;  desta vez, um descumprimento de medida protetiva de urgência. O infrator acabou preso em flagrante delito.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que, por volta das 16h50, foi acionada ao bairro Vale do Sol, no oeste do município, onde o infrator estaria tentando conversar com sua ex-esposa. Ao perceber a aproximação dos guardas, o indivíduo entrou rapidamente seu veículo e ainda tentou empreender fuga, mas sem sucesso.

Quando questionado durante a abordagem, ele confessou que foi até a casa da sua ex-esposa para conversar com ela. Em contato com a mulher, ela comentou que existe uma medida protetiva contra ele, impedindo-o de se aproximar ou de manter contato com ela.

O indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o delegado presente ratificou a prisão e deliberou por autuá-lo em flagrante delito. Posteriormente, ele foi recolhido à carceragem, onde segue à disposição da Justiça.

Publicidade 728×90

Leia Também