terça-feira, março 3

Grupo Unidas

Antonio Fernandes de Andrade
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Elias Fernandes de Andrade e da Sra. Olivia Marangoni; deixa os filhos: Jose Mauro de Oliveira Andrade casado com a Sra. Maria Aparecida Moreira Andrade; Ari Oliveira Andrade casado com a Sra. Marcia Serignoni Andrade; Marcio Aparecido Oliveira Andrade, casado com a Sra. Joze Marciano de Andrade; Cleber de Oliveira Andrade casado com a Sra. Claudia Trevisan. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h da sala 01 do Velório da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Idalina Vanzella
Faleceu em Rio Claro/SP aos 72 anos era solteira, filha de Aparecida Vanzella e José Vanzella. Deixa os filhos: Elaine, Elizabete, Roseni, deixa parentes e amigos.
Falecimento: 20/02/2019
Velório: Municipal – Rio Claro/SP
Sepultamento: 21/02/2019 – 10 horas
Local: Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile