quinta-feira, março 5

Um condutor de 47 anos perdeu o controle de seu veículo e capotou na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) na manhã desta quinta-feira (21), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 11h25.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pelo próprio motorista, ele trafegava pela Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Santa Bárbara D’Oeste, momento em que perdeu o controle do veículo, fez zigue-zague e capotou por diversas vezes. Assim que parou de capotar, o veículo ainda deslizou pelo asfalto com o teto para baixo, colidiu num aclive e desvirou.

O motorista tem 47 anos e não sofreu nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança. Ele ficou somente com um “vergão” no pescoço, por conta do uso do próprio cinto. O auxílio foi dado a ele, pela Unidade de Resgate, ainda no local.

Nenhum congestionamento foi registrado no trecho.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile