Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (21) após a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Piracicaba (SP) encontrar 38 tijolos de maconha em uma residência no bairro Alto da Pompeia, em Piracicaba.

De acordo com informações transmitidas pela DISE, os indivíduos foram presos em uma residência que era usada por um forte traficante de Rio Claro (SP) para armazenar as drogas. Segundo as investigações, o gerente do tráfico se mudou para Piracicaba após sofrer uma tentativa de homicídio em Rio Claro. Por conta disso, ele se afastou da cidade por um tempo, mas continuava gerenciando o tráfico daqui.
Durante as diligências veladas, a equipe identificou o indivíduo responsável pela droga e também um segundo traficante, que trabalhava entregando as drogas de moto, com uma caixa de entrega.
Após monitoramento do imóvel, os dois traficantes foram abordados por volta das 15h35 desta quinta-feira (21), no momento em que acessavam a residência. No interior do imóvel foram localizados 38 tijolos de maconha e uma balança de precisão. Os policiais apreenderam ainda a moto utilizada para distribuição da droga e o carro do gerente do tráfico de Rio Claro.
Além disso, foi localizada a contabilidade do tráfico e a DISE constatou que os indivíduos receberam 336 kg de maconha há menos de um mês e já tinham repassado quase toda droga para outros traficantes.
Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
