Denúncia leva policiais da DIG até refinaria de drogas, em Piracicaba (SP)

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estouraram uma refinaria de drogas no final da tarde desta terça-feira (12), no distrito de Tupi, em Piracicaba (SP).

Foto: Polícia Civil

A equipe da DIG se diligenciou até uma residência no bairro Chácaras Isabel, pois haviam recebido informações que o local seria um ponto de encontro para planejamento de crimes. No local, encontraram três traficantes que, ao notarem a presença das viaturas, pularam o muro e fugiram para uma área de mata.

Foi acionado o reforço do helicóptero Águia e do Comando de Operações Especiais (COE), visando patrulhamento na região a fim de localizarem os criminosos. Assim que eles foram encontrados por policiais militares da Força Tática, houve troca de tiros e um dos indivíduos morreu no local; outros dois conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Na residência foram apreendidas prensas hidráulicas, equipamentos para separação do material e 13,403 quilos de crack, tanto em pó quanto em tablete. O armamento que estava com o traficante também foi apreendido com seis munições intactas.

Fotos

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Sair da versão mobile