Necrologia do dia 11 de abril de 2019 em Piracicaba e região

necrologia

Grupo Unidas

João Batista Miniquiel
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Ricardo Miniquiel e da Sra. Olivia Pompeia, era casado com a Sra. Margarid da Silva Miniquiel; deixa os filhos: Gilberto Aparecido Miniquiel, casado com a Sra. Patricia Cunha Miniquiel; Andreia Cristina Miniquiel Donega, casada com o Sr. Adair Donega; Luciana Miniquiel, casada com o Sr. Rogerio Domingues e Fernando Miniquiel. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Vila Rezende, sala “03” para o Cemitério do Parque da Ressurreição, em jazigo da família.



Jose Alves dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Raimundo Felinto dos Santos e da Sra. Alzira Alves Rufino, era casado com a Sra. Francisca da Silva dos Santos; deixa os filhos: Maria, casada com o Sr. Anderson; Fernando, casado com a Sra. Debora; Elaine; Eliane; Edna, casada com o Sr. Ademilson; Ailton, casado com a Sra. Daniela e Edson, casado com a Sra. Delia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Raul Nardin
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Arace Pedroso Nardin. Era filho do Sr. João Nardin e da Sra. Carmelina Franco Nardin, falecidos. Deixa os filhos: Beatriz Nardin de Abreu casada com Adilson Gomes de Abreu, Andreia Nardin, Denise Nardin Zuffo casada com Valmir Jose Zuffo e Eduardo Nardin. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antônio Carlos guerreiro
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Davanzo Guerreiro. Era filho do Sr. Miguel Guerreiro e da Sra. Amabile Franhani, ambos falecidos. Deixou os filhos: Kleberson Giovani Guerreiro e Kleber Rodrigo Guerreiro. Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.





Nestor Santilho
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Flavia Odila Desuo Santillo. Era filho do Sr. Francisco Santillo e da Sra. Isabel Barreto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Marcos Santillo casado com Maria de Lourdes C. Santillo, Wagner Tadeu Santillo casado com Maria Aparecida R. Santillo e Isabel Cristina Santillo. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Odila Dias
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Rafael de Arruda Dias. Era filha do Sr. Juliano Chitolina e da Sra. Francisca Maria de Arruda Chitolina, ambos falecidos. Deixou os filhos: Francisco Carlos Dias, Regina Maria Dias Buani dos Santos casada com Júlio Cesar Buani dos Santos, Juliana Maria Dias Rocha Correa casada com Flavio Paulo Rocha Correa e Renata Maria Dias Groppo casada com Antônio José Groppo. Deixa também netos, uma bisneta e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Regina Ap. de Lião Reis
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era viúva do Sr. Adão Antônio Reis. Era filha do Sr. Alexandre de Lião e da Sra. Rosa Perroni de Lião, ambos falecidos. Deixou os filhos: Regiane casada com Ivan e Luiz Gustavo casado com Rose. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Felipe da Silva Simões
Faleceu na cidade de Rio das Pedras, aos 26 anos de idade e era casado com a Sra. Edilaura Souza Simões. Era filho do Sr. Valdir Gregório Simões e da Sra. Maria José da Silva. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.





Theodoro Pessoa Beserra
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Luiza Delmiro Pessoa da Silva. Era filho do Sr. Orismidio Pessoa de Albuquerque e da Sra. Francisca Maria Beserra, falecidos. Deixa os filhos: Luzia Beserra Pessoa Barbosa casada com Amos Barbosa, Francisca Maria Beserra, Luzineide Beserra Pessoa Nichizaki casada com Justino R. Nichizaki e Luzimar Beserra Pessoa da Silva casada com Claudir Ribeiro da Silva. Deixa netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, em jazigo da família.

Laura Lucas Bello
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. José Ruiz Bello. Era filho do Sr. Rafael Lucas Errerias e da Sra. Maria Lucas Gimenez, falecidos. Deixa os filhos: Oswaldo Ruiz Lucas, Antônio Claudio Ruiz Lucas, falecido e Ivanil Ruiz Sanches, falecida. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família





Sair da versão mobile