Na noite deste domingo (05), um crime bárbaro deixou em choque a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Um pai colocou a filha de três anos dentro do veículo, a prendeu na cadeirinha, trancou e ateou fogo.
Segundo testemunhas, o indivíduo jogou gasolina e colocou um vasilhame com líquido inflamável no banco de trás. Ele também tentou se matar, pois algumas pessoas o viram sair do carro em chamas, tendo ajudado-o com um cobertor.
O corpo de Bombeiros foi até o local, porém o pai conseguiu empreender fuga. A equipe resgatou Zoey Pereira, retirando-a do veículo, porém a pequena não resistiu às queimaduras e morreu no hospital.
Martin Pereira foi encontrado pouco tempo depois em um parque da cidade, trajando apenas cuecas, tentando encontrar água para diminuir as dores dos ferimentos. Em seguida, ele também foi encaminhado ao hospital.
Segundo a Polícia, ele foi preso e encontra-se sob custódia enquanto se recupera. “Ele matou um bebê, a queimou viva. Isso não é um ser humano, é um animal, covarde”, disse uma tia da menina à publicação.