Indivíduo tenta matar ex-namorada de 39 anos através de acidente em Piracicaba





Na tarde desta segunda-feira (20), em Piracicaba (SP), um homem tentou matar a ex-namorada jogando seu veículo contra ela e aplicando um golpe “mata-leão”. O caso aconteceu por volta das 13h20, no bairro Jardim Terra Rica.





Foto: CD Ribeiro

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), na última sexta-feira (17), um pedreiro de 25 anos, morador de Rio das Pedras, foi até a casa da vítima no CECAP e realizou várias agressões. Na tarde de hoje, o homem retornou à residência, momento em que a enfermeira de 39 anos achou melhor acionar a Patrulha Maria da Penha.

Guardas foram até o local, apaziguaram as partes e conduziram tanto a vítima quanto o agressor até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na área central de Piracicaba.

Assim que a vítima e o agressor saíram da DDM, o homem perseguiu a mulher pela Avenida Joaquim Perosi, onde o mesmo jogou seu veículo contra o de sua ex-namorada; por conta da investida, a vítima perdeu o controle de seu carro e acabou colidindo contra um poste e em um outro veículo. Após a colisão, o indivíduo ainda tentou enforcá-la e depois fugiu.

No carro havia mais duas pessoas. Todos foram socorridos pela Unidade de Resgate, encaminhados à UPA do Piracicamirim e permaneceram internados.

O caso foi encaminhado novamente à DDM, onde será investigado, visto que o indivíduo ainda não foi encontrado.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile