quinta-feira, março 5

Acumulada, a Lotofácil tem um novo concurso agendado para ser sorteado nesta quarta-feira (07), às 20 horas. Confira o resultado da Lotofácil sempre pesquisando no www.PIRANOT.com.

De acordo com a Loterias Caixa, a Lotofácil 1850 tem prêmio estimado em R$ 4,5 milhões. As apostas serão recebidas até às 19 horas, tanto nas Lotéricas como na internet.

A Lotofácil é, como o próprio nome diz, fácil de apostar e principalmente de ganhar. Você marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números.

Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você da Lotofácil 1850 por meio da Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da Teimosinha.

Resultado Mega Sena

Nesta terça-feira, a Loterias Caixa sorteou o concurso 2176 da Mega Sena. Confira a seguir o resultado da Mega Sena de ontem e boa sorte!

Resultado Mega-Sena 2176 desta terça-feira, 06 de agosto/19

Para ver a premiação deste concurso clique aqui.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile