O cachorro da raça Pitbull, que foi resgatado pela Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa) depois de ser enrolado em um cobertor e queimado, morreu na manhã deste domingo (18). Ele estava internado em um hospital veterinário desde o resgate, na manhã de sábado (17).
O cão, que recebeu dos voluntários da ONG o nome de Titan, foi enterrado no Cemitério dos Animais de Piracicaba (SP). Segundo publicação da entidade, Titan foi a óbito às 06h, após sofrer uma parada cardíaca. Seu estado era considerado grave, com queimaduras no rosto, nas vias aéreas, nas costas e nas patas. Os rins também estavam comprometidos.
De acordo com a Alpa, o animal foi encontrado em uma área verde entre os bairros Graminha e Jequitibás. Um morador teria visto o fogo e ouvido latidos e gemidos do cachorro, jogando um balde de água para apagar as chamas. O autor do crime ainda não foi localizado.
- DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.