Mulher que atropelou e matou marido se entrega à Polícia Civil





Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou, Fernando Azevedo Olivato de 55 anos morreu na noite de 1º de setembro, após ser atropelado pela própria esposa em Ribeirão Preto (SP). O casal havia discutido minutos antes do acidente no apartamento onde moravam, no bairro Jardim Nova Aliança.

Foto: o empresário Fernando Azevedo Olivato e a mulher, Beatriz Cândida Araújo Azevedo Olivato – Reprodução/Facebook.

Segundo a Polícia Civil, após a discussão, a comerciante Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, entrou dentro de um carro, parado próximo à calçada na Rua Horácio Pessine, quando foi surpreendida pelo marido, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.

Fernando tentou entrar no veículo pela porta do passageiro. Sem sucesso, ele tentou dar a volta pela frente do carro e, nesse momento, Beatriz acelerou o veículo e atropelou a vítima. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança existentes no local. Os vídeos embasaram o pedido de prisão feito pela Polícia Civil.





Beatriz chegou a fugir sem prestar socorro ao marido, porém deu uma volta no quarteirão e retornou ao local do atropelamento.

A mulher se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, ela cumprirá prisão temporária por 30 dias.

Imagens de câmeras de segurança

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 





Sair da versão mobile