quinta-feira, março 5

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na noite deste domingo (06), em Piracicaba (SP). A batida ocorreu por volta das 19h, no km 170+100 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Foto: Jornal PIRANOT.

O PIRANOT teve acesso ao Boletim de Ocorrência do acidente. De acordo com o documento, um veículo Cruze trafegava pela referida rodovia, sentido Águas de São Pedro, momento em que um veículo Ford Del Rey invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Cruze.

No local, foi apurado que o Del Rey invadiu a pista contrária, pois um veículo Sentra colidiu em sua traseira fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro.

Vítimas

O motorista do Del Rey, de 55 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro do Vila Sônia e, posteriormente, ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) do município; já seu filho, de cinco anos, foi socorrido à Santa Casa em estado grave. Em nota, a Santa Casa disse que a criança “permanece internada na UTI Pediátrica e que seu quadro geral de saúde é estável”.

O condutor do Sentra também foi conduzido ao Pronto Socorro do Vila Sônia, porém se evadiu do local antes de ser liberado.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile