quarta-feira, março 4

A Fazenda 11 estreou na terça-feira, 17 de setembro de 2019, e algumas confusões já rolaram dentro do reality em menos de 48 horas de confinamento. Você está gostando da nova temporada do programa? Já tem um participante favorito ao prêmio milionário?

A Enquete A Fazenda 2019 do PIRANOT quer saber quem você quer que ganhe esta temporada? Vote e consulte as parciais quantas vezes quiser, basta atualizar a página. Vale lembrar que aceitamos apenas um voto por celular ou computador.

Enquete A Fazenda 2019: quem você quer que ganhe esta temporada? Vote!

[poll id=”115″]

Vote na enquete e compartilhe com os amigos para que eles votem também. Tudo sobre o reality A Fazenda você confere aqui em nosso site. Continue nos acompanhando!

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile