Em Piracicaba, mulher de 32 anos morta a marretada pelo marido é identificada





Conforme o Jornal PIRANOT noticiou em primeira mão ainda hoje, um indivíduo de 28 anos matou sua esposa com um golpe de marreta na cabeça. A vítima fatal agora já foi identificada: trata-se de Celise Valentina Domingues, de 32 anos. O homicídio ocorreu por volta das 09h50 desta quinta-feira (24), na Rua Cabo José Rodrigues da Cunha, bairro São Francisco, em Piracicaba (SP).





Foto exclusiva do PIRANOT.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, Celise e seu marido de 28 anos tiveram uma grave discussão por motivo de ciúmes. Após a briga, ele pegou uma marreta e desferiu um golpe na cabeça de Celise. Ela foi assassinada na porta que leva ao quintal da residência.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e constatou um afundamento na cabeça de Celise. Por conta da gravidade do ferimento, a Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu no local e constatou o óbito.

O indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar próximo à residência.

Celise Valentina Domingues deixa um filho de três anos e outro de um. Seu enterro acontecerá às 10h desta sexta-feira (25), no Cemitério da Vila Rezende. O velório acontece na sala 01 da mesma necrópole.

Para ver fotos do homicídio, clique aqui

 





Sair da versão mobile