O Colégio Seletivo convida você e seu melhor amigo de pelos para participarem da 6ª Cãominhada realizada pelo colégio. O evento acontece em Piracicaba no próximo sábado (23), a partir das 09h, com concentração em frente ao Seletivo, localizado na Rua Engenheiro Agrônomo Romanó Coury, 481, bairro Jardim Caxambu.

Para participar da 6ª Cãominhada é muito simples, basta preparar o seu cachorro e ir “cãominhar” até a praça do bairro. A ação é gratuita, mas os participantes estão convidados a doar 1kg de ração para cão ou gato. Toda ração arrecadada será doada para ONG’s de Piracicaba. Faça parte da causa, o acesso é livre para o público.
Adoção de cães e gatos durante o evento
A 6ª Cãominhada do Colégio Seletivo contará também com uma feira de adoção de cães e gatos. O objetivo é promover e alertar para a adoção responsável, contando com a ajuda de ONG’ s e voluntários envolvidos na proteção animal da cidade.
Dicas para participar da Cãominhada
As cãominhadas são ótimas pedidas para os pets, já que o passeio é uma atividade que a maioria dos pets adora e uma das melhores formas de interação entre eles e o dono. Além disso, esse tempo de lazer é o momento que o cachorro exercita o corpo e a mente, sente cheiros diferentes e conhece outros animais. Pensando nisso, algumas dicas são importantes para você se preparar antes do evento:
- Levar os seus cães sempre de coleira, de preferência, com uma que seja confortável e confiável;
- Levar água para hidratá-los durante o passeio;
- Levar saquinho para recolher fezes;
- Se o cão for agressivo e não sociável, é muito importante usar a focinheira.










/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










