Um homem de 77 anos morreu na noite desta quarta-feira (13), em Limeira (SP), supostamente após sofrer uma agressão física por parte de seu inquilino. A agressão ocorreu há um mês, em uma residência do bairro Parque das Nações.
De acordo com a filha do idoso, ele teria se envolvido em uma discussão com seu inquilino, onde, durante a briga, acabou empurrado e bateu a cabeça no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e socorreu o idoso até a Santa Casa de Limeira, onde ele passou por procedimento médico e precisou levar oito pontos na cabeça.
Duas semanas após este ocorrido, o idoso começou a apresentar confusão mental e teve uma piora em seu quadro de saúde. Por conta disso, ele precisou ser transferido ao Hospital Frei Galvão, onde médicos constataram a existência de hematomas em seu crânio. O idoso passou por uma cirurgia na última quinta-feira, 07 de novembro, porém, já enfraquecido, não resistiu e entrou em óbito nesta quarta-feira (13).
Embora o inquilino já tenha se mudado da residência, familiares da vítima ainda possuem seus dados. Todas as informações serão fornecidas à Polícia Civil e um inquérito será instaurado a fim de esclarecer o caso.