8º Piracicaba Tattoo Fest reúne mais de 200 tatuadores e shows em Piracicaba





O Clube Atlético Piracicabano será sede do 8º Piracicaba Tattoo Fest (Encontro Internacional de Tatuadores e Body Piercers), que acontece de sexta-feira a domingo, dias 22, 23 e 24 de novembro.

Foto: Jean Novaes

O evento reunirá mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais, competições artísticas e esportivas e shows com grandes nomes do cenário nacional, como Krisiun, Garotos Podres, Nove Zero Nove, Fluxo Contínuo, além de representantes locais. A entrada, para cada dia, custa R$ 10, mais a doação de 1 kg de alimento, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Fussp). O evento conta com estacionamento gratuito.

A programação conta com concurso de tatuagem e piercing, com mais de 20 categorias, além de campeonato de skate, desafio de barbeiros e de lettering, luta livre e medieval, eleição da Miss Tattoo e Espaço Universo Mix. Haverá ainda estrutura com food trucks, para alimentação e espaço kids.





“Serão três dias de muita cultura, arte e esportes, em um evento que é esperado, anualmente, por pessoas de Piracicaba e também de outras cidades, que vêm nos visitar. Teremos um salão amplo climatizado, jardim e espaço externo para os shows e todas as outras atrações”, afirma Elvio Alexandre Camolesi, organizador do 8º Piracicaba Tattoo Fest.

Os shows

Entre os destaques está a programação musical. Na sexta, show principal às 22h com Krisiun, uma das grandes referências do metal nacional. Haverá apresentações, ainda, do Addiction e das bandas Chacina e Stab. Os shows começam às 20h

No sábado, a grande atração será a banda piracicabana Happy Cow (22h), que conquistou importância no cenário nacional nos anos 90. Haverá, também, shows de Nove Zero Nove, Fluxo Contínuo, Cambalache e Rojava. As apresentações se iniciam às 14h.

No domingo, terá show com os Garotos Podres (19h), grupo fundamental na cena brasileira de hardcore desde os anos 80. Também se apresentam Escarro Verbal, Famous Monsters, Apostullus, Esfolados e Rock Hope. Shows a partir das 14h.

Nos intervalos dos shows, haverá discotecagem com o Vinyl Attack.

 





Sair da versão mobile