Um advogado, que também é professor de direito, de 41 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (09), em Limeira, após abordar uma jovem de 23 anos usando apenas uma calcinha, deixando o pênis visível.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Martinho Armbruster, no Condomínio Residencial Dr. Olindo de Lucas, por volta das 21h. A vítima disse que chegava em casa após fazer compras quando foi abordada pelo advogado nu pedindo um cigarro. A vítima contou ainda que o homem fazia caras e bocas o que a deixou nervosa. Ela gritou e correu.
Populares que estavam em um bar próximo ouviram o grito e conseguiram deter o homem, que acabou sendo linchado e teve seu carro depredado.
Acionada, a polícia foi ao local, prendeu o homem e o levou para o pronto socorro. Para os policiais ele contou que misturou drogas com bebidas e teve alucinações de que deveria salvar o mundo.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }






