sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

O restaurante/bar Barleys informou ao PIRANOT que estará fazendo a inauguração de sua unidade aqui em Piracicaba em janeiro de 2020 e que, por conta disso, está com três vagas de trabalho em aberto. As vagas são CLT e o período de expediente é das 16h à meia-noite. Salário a combinar.

As vagas são para (1) Churrasqueiro, (1) Cozinheira de Porções e (1) Auxiliar de Restaurante. Informações passadas pelo restaurante dizem que o churrasqueiro deve ter “experiência em assados de primeira, além de saber identificar e preparar o ponto correto.” A cozinheira deve ter “experiência em porções e montagem de lanches, além de ser responsável pelos pedidos e preparo das porções.” Já o auxiliar de restaurante terá como obrigação manter o salão limpo, além de auxiliar no preparo das porções e das carnes.

Interessados pelas vagas devem enviar currículo para << contato@barleys.com.br >>.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Comments are closed.

Sair da versão mobile