O ator da Globo Lázaro Ramos passou por um perrengue daqueles em sua única saída de casa nesta quarentena. Durante uma transmissão ao vivo com a ‘Marie Claire’, o artista contou que na tarde de ontem, quarta-feira, 22, ficou preso na garagem de sua casa totalmente nu.

Lázaro Ramos conta que, após 25 dias recluso em sua casa com a família em quarentena, foi ao supermercado, ficou bem nervoso com a situação e teve uma taquicardia. Sem querer, no meio do nervosismo, o ator da Globo foi parar em uma fila preferencial e, consequentemente, acabou sendo expulso dela.
Como se não bastasse o sufoco, ao chegar em sua casa, Lázaro Ramos lavou as compras no tanque e colocou as roupas de molho. No entanto, ele percebeu que estava sem as chaves da residência e ficou preso do lado de fora tolamente nu, na garagem mais especificamente, por cerca de 15 minutos.
O ator conta que foi salvo pela esposa, Taís Araújo, ela atendeu a sua ligação quando foi pegar o telefone para verificar como ele estava. Lázaro Ramos também avaliou como estão sendo os dias de quarentena, entre os dias bons e os mais difíceis, ele, a atriz e os dois filhos do casal vão levando.
No entanto, o ator assume que também tem dias de “energia muito baixa”. “Estou oscilando desde o primeiro dia. Nunca foi um dia de emoções rasas ou leves, tudo está ao extremo”, disse.