quinta-feira, março 5

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite de ontem (18), após jogar um recém-nascido da janela de um apartamento logo após o parto. O crime foi na Praia Grande, litoral paulista.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em um condomínio residencial na Rua Jamil Issa. O bebê foi encontrado por uma auxiliar de serviços gerais, de 45 anos, dentro de uma lixeira. Em entrevista para uma TV local, a mulher contou que ao avistar o saco com sangue chamou o zelador. Ambos abriram e encontraram o recém-nascido já sem vida.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande investiga o crime. O corpo da criança foi encaminhado para o IML, onde exames serão feitos para comprovar se o bebê nasceu vivo ou não.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile